sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Escola Nilza

Oii Pessoal estamos criando um blog, com informações da escola nilza, fundação, artigos sobre educação e alguns seguimentos, projetos existentes na instituição.

2 comentários:

Unknown disse...

Bom dia! Estudei na Escola Nilza na década de 90, hoje estou me graduando no curso de história, e estou fazendo um trabalho sobre monumentos importantes, e julgo ser a Escola Nilza o monumento mais importante de Sinop. Gostaria de sugerir que postassem no blog, mais informações sobre a escola, tipo: o que mudou desde a sua fundação, quantos pavilhões ela possui hoje, quantos metros quadrados, quem projetou, quais as advercidades foram enfrentadas quando da sua obra, etc.

Att. Alexandro Almeida, ex aluno!

Unknown disse...

Bom dia a todos que acompanham a Bolg da Escola Nilza, hoje sou acadêmico da UFMT de Sinop e estou me formando no Curso de Ciências Naturais e Matemática c/ Hab. em Física, o curso parece um pouco complexo mas não é nada de outro mundo...rs, Porem estou aqui para dizer que também sou ex-aluno da Escola Nilza, e hoje realizo um trabalho de conclusão de curso na própria escola, estou buscando informaçoes das dificuldades encontrada pelos professores no ensino de Física em escolas da rede publica estadual de Sinop/MT.
Att: Muriel A. de Moura.